Offline
Menu
Homem morre em acidente de trabalho enquanto podava árvores em El Soberbio
Por Rádio JB
Publicado em 26/06/2026 19:21
Notícias Gerais

Um homem de 44 anos faleceu nessa sexta-feira, 26/06, durante a tarde na altura do KM 47 da Rota Provincial nº 13, em El Soberbio.

Pouco depois das 15h00min Roberto de Mello realizava o trabalho de poda de árvores junto com seu irmão, quando um dos galhos caiu sobre seu corpo, provocando a morte instantânea.

A polícia atendeu a ocorrência.

As informações e a foto são de San Vicente Informa. A tradução é do Guia Crissiumal.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!